obituário

Morreu Maria Judite Machado Pereira

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Arquivo Pessoal

Maria Judite Machado Pereira, 61 anos, nasceu em Tupanciretã e viveu a infância junto dos irmãos Élvio, Sérgio, Hélio e Mário. Foi casada com Cícero Domingos de Lima, com  quem teve a filha Karine, 30 anos. Também era tutora do cachorrinho Dinho, seu outro xodó.

A micro empreendedora gostava de visitar a família e amigos, de viajar e de brincar com seu pet. Para a filha, Karine, ficam as lembranças boas:

- Quando eu era criança, ela me abraçava até eu adormecer. Com o passar dos anos, os papéis se inverteram e eu a abraçava até ela dormir. Sempre que conversávamos, ficávamos de mãos dadas. Ela estava sempre sorrindo e me chamando carinhosamente de Karininha. Lembro também das viagens para Tupã com ela, o pai e o tio Sérgio. 

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a família, os principais ensinamentos que Maria deixou foram amar a família, que sempre foi muito unida, e que os momentos difíceis sempre passariam e que tudo ficaria bem. Maria foi um exemplo de como era possível enfrentar as situações difíceis, ultrapassando essas fases sempre com muita garra, conforme amigos e familiares. 

Chamada de "Dite" pela dona de casa Cristiane de Lima, Judite será lembrada  com muito amor pela amiga: 

- Ela nos deu tantas alegrias. Foram 27 anos de amizade. No começo, eu era a manicure dela, nos tornamos grandes amigas, e até convidamos eles (Maria e Cícero) para serem padrinhos da nossa segunda filha, a Jéssica. Ela sempre foi amável com minhas filhas e conosco também. Vamos sentir muita tua falta e só guardamos lembranças alegres dela.

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Arquivo Pessoal

A afilhada de crisma, Jenifer Rodrigues, 29 anos, primeira filha de Cristiane, também é grata à dinda:

- Só tenho que agradecer a ela por ter ajudado minha mãe a cuidar de mim e de minha irmã e dizer o quão especial que ela é para mim. O corpo se foi, mas os bons momentos que tivemos está vivo dentro de cada um de nós.

A tupanciretanense faleceu no dia 13 de março e foi sepultada no dia seguinte, no Cemitério Municipal de Tupanciretã.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Morreu Maria da Gloria Maycá Fagundes

Falecimentos Santa Maria e Região Próximo

Falecimentos Santa Maria e Região